domingo, 4 de dezembro de 2011

Introdução

INTRODUÇÃO

Neste trabalho irei fala sobre o surrealismo, uma arte fantástica a meu ver, irei dizer onde começou, no que consiste, e quais os pintores que mais ficaram na historia desta arte.
Escolhi esta arte porque me Impressiona, transmite-me uma sensação única, faz me ver de um outro tipo de vista o mundo e o que o rodeia. Espero ficar a saber muito mais sobre este tema, e com a pesquisa que elaborei decerto que as pessoas iram apreciar mais este tipo de arte, que tanto nos dá a entender e a sentir, que nos provoca emoções de vários tipos. Após o meu trabalho espero conseguir fazer com que as pessoas desenvolvam  a sua arte interior, o seu animal interior, e que consigam se exprimir de uma maneira mais surreal chegando ao ponto de ver o irreal e o imaginário! Imagens como esta(como poderá ver mais abaixo), sentimento de confusão há primeira vista mas depois de analisado pode observar algo mais profundo, uma mistura de cheiros de toques e de visão! Tanto neste como em muitos mais outros quadros poderemos observar de maneiras diferentes e sentir sentimentos diferentes tudo depende, consoante a pessoa e a sua análise.

Carnaval-De-Arlequim

Nenhum comentário:

Postar um comentário